O ocorrido envolvendo a Outsider Tours pode causar prejuízo para a empresa. Isso porque, de acordo com o ‘O Globo’, a Outsider pode ser multada em até 10 milhões de reais após o episódio das vendas de pacotes de viagem para cerca de 2 mil torcedores para a final da Libertadores.
Segundo o portal, o processo foi aberto no Procon/RJ, uma vez que a empresa não cumpriu em embarcar os torcedores na data e horário estabelecidos. O presidente do órgão, Cassio Coelho, falou sobre o processo e sua duração.
”A empresa pode ser multada em até R$ 10 milhões, que é o valor máximo que o Procon pode aplicar. Mas independente disso, o consumidor pode ingressar com uma ação na Justiça para reparação”, declarou.
Vale destacar que, além da multa, a Outsider ainda pode ser proibida de operar. Segundo o ‘O Globo’, a empresa informou ao órgão que três aviões serão disponibilizados nesta sexta-feira para embarcar esses torcedores. Cassio Coelho ainda alertou que caso a empresa esta de má fé, a situação pode ficar ainda mais grave.
Curta o Diário do Fla no Facebook
”Se for comprovado que houve má-fé por parte da empresa ela pode sofrer outras penalidades, como ser proibida de operar”, concluiu.