Outro patamar! Flamengo tem plantel mais valioso que 11 clubes de La Liga

Rubro-negro ainda tem conversas muito avançadas para contratar Oscar

Arrascata-e-Vidal-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar, Guillermo Varela e detalhes separam o anúncio de Oscar. Nem o flamenguista mais fanático, apostaria em uma janela de transferências com a chegada de jogadores de muito talento ao mesmo tempo.

Isso foi fruto do trabalho dos dirigentes rubro-negros que estiveram ‘online’ nessa janela de transferências, trabalhando forte para qualificar ainda mais o elenco rubro-negro, elevando o patamar.

Dorival Júnior que ajustou e colocou o Flamengo nos trilhos, com essas opções o treinador conseguirá melhorar ainda mais o rendimento e as suas ideias de jogo. E tantos talentos juntos chama atenção.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornal uruguaio ‘El Observador’, o elenco do Flamengo atualmente 164,2 milhões de euros (cerca de R$ 878 milhões). Isso torna o plantel rubro-negro mais valioso que 11 clubes do Campeonato Espanhol.

Siga o Diário no Twitter

Esse levantamento foi feito pelo jornal uruguaio sem incluir dados de mercado de Oscar, que está muito perto de ser anunciado como jogador do Mais Querido. Atualmente o Flamengo é o clube mais valioso do Brasil, seguido por Palmeiras e Atlético-MG.