‘Oscar é um jogador consagrado que pode chegar nessa constelação que é o elenco do Flamengo’, diz comentarista

Silas falou sobre a possibilidade do meia vestir o Manto Sagrado

Oscar-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta, os dirigentes do Flamengo seguem a todo vapor no mercado. Buscando nomes que possam chegar e reforçar ainda mais o elenco rubro-negro.

O Flamengo já havia anunciado Everton Cebolinha e Arturo Vidal, no final de semana Erick Pulgar e Guillermo Varela foram anunciados. Oscar demonstrou muita vontade de vestir o Manto Sagrado e isso tem pesado a favor do Mais Querido que espera anunciar o jogador ainda nesta semana.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Sportcenter’, Silas falou sobre a possibilidade de Oscar ser anunciado no Flamengo. O comentarista afirmou que o jogador é mais uma estrela para a constelação rubro-negra, e garantiu que Dorival Júnior vai ter uma dor de cabeça muito boa.

Siga o Diário no Twitter

“Oscar é um jogador consagrado que vem para essa constelação que é o elenco do Flamengo, os caras estão com bala na agulha. Anunciaram o Erick Pulgar e o Varela no final de semana, vai ser uma dor de cabeça boa para o Dorival Júnior, que vai ter que montar o time com várias opções de muita qualidade”, disse Silas.