Oscar deverá estar no Maracanã para acompanhar jogo de volta entre Flamengo x Corinthians

Dirigentes do Mais Querido esperam a resolução da parte burocrática para anunciar o meia

Oscar-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Com a janela de transferências do futebol brasileira aberta desde o dia 18 de julho, os dirigentes do Flamengo sempre estiveram atentos e atuantes no mercado. Buscando reforços para elevar o patamar do elenco rubro-negro.

O ótimo trabalho da diretoria na janela confirmou as contratações de Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Nesta quarta-feira, Oscar foi liberado pelo Shangai Port e os dirigentes rubro-negros esperam apenas a resolução da parte burocrática para anunciar o jogador.

A negociação que em um primeiro instante não parecia viável, foi ganhando força devido a vontade de Oscar em vestir o Manto Sagrado. Isso pesou e fez toda a diferença para os chineses liberarem o jogador e a diretoria ajusta os últimos pontos.

Siga o Diário no Instagram

No seu Canal no Youtube, André Hernan trouxe a informação que Oscar deverá estar no Maracanã para acompanhar o jogo de volta das quartas de final da Libertadores entre Flamengo e Corinthians.

Siga o Diário no Twitter

Entre Oscar e Flamengo, as bases salariais estão acertadas e o prazo de contrato será até o fim da temporada. Os dirigentes do Mais Querido planejam tentar prolongar a permanência do meia pelo menos até metade de 2023.