‘Os jogadores tem que se adaptar ao técnico e não ao contrário’, afirma ex-jogador

Carlos Alberto comentou regras impostas por Paulo Sousa

Os jogadores tem que se adaptar ao técnico e não ao contrário, afirma ex-jogador
Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

Desde a chegada de Paulo Sousa, o elenco do Flamengo teve que passar a seguir novas regras impostas pelo treinador, como almoço sem celulares, ponto eletrônico e treinos todas as manhãs. Contudo, de acordo com o ex-jogador Carlos Alberto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o assunto está sendo supervalorizado, e o Rubro-Negro sempre teve regras.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“História pra boi dormir. No Flamengo sempre teve regras, não foi porque o Paulo Sousa chegou que agora vai ter. Ele está fazendo algumas coisas novas que tem que ver como o grupo vai reagir. Os jogadores também tem que entender que não é o técnico que tem que se adaptar a eles, e sim ao contrário. O técnico é o mais alto na hierarquia”, disse o ex-meia.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Além das determinações no Ninho do Urubu, o técnico português também fez outros pedidos à diretoria do Flamengo, como jantar após as partidas no estádio onde foi realizado o jogo. O Rubro-Negro estreia na temporada 2022 nesta quarta-feira, contra a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, no Luso-Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília).

Curta o Diário do Fla no Facebook