‘Os jogadores não gostaram do que o Pedro fez’, afirma jornalista

Durante programa F90 da ESPN, jornalistas trouxeram que a atitude de Pedro teve péssima repercussão dentro do elenco

Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo joga nessa quinta-feira a noite contra o Olímpia, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Pro importante jogo, o Flamengo não contará com o camisa 9 Pedro, que está suspenso pela diretoria do Mais Querido por conta da indisciplina que precedeu a agressão do ex-preparador, e também por faltar ao treino de segunda-feira.

Durante o programa F90 da ESPN, os jornalistas falaram sobre a suspensão de Pedro. Apesar de ser um jogo importante, na opinião da bancada o Flamengo foi coerente em manter a punição de Pedro, visto que Marinho e Gabigol já sofreram essa punição por atos de indisciplina.

Além disso, o jornalista Rafael Marques trouxe a informação de que caso Pedro não fosse punido, isso poderia gerar um problema com o resto do elenco, que não aprovou principalmente o fato do camisa 9 ter faltado ao treino de segunda-feira.

“Eu tenho um sentimento que essa decisão tomada especificamente em relação ao Pedro, além dela ser coerente, ela fala muito alinhada às lideranças do elenco. Os jogadores não gostaram do que o Pedro fez. Então a presença dele hoje poderia sim causar algum impacto interno, então é mais prudente que ele não participe da partida contra o Olímpia”, afirmou o jornalista