‘Os caras são bons, mas quando não falam a mesma língua, não tem jeito’, opina Sormani

Jornalista afirmou que faria uma limpa no Flamengo

'Os caras são bons, mas quando não falam a mesma língua, não tem jeito', opina Sormani
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A derrota para o Internacional no último sábado aumentou ainda mais a crise no Flamengo. O jogo marcou a estreia de Dorival Jr, que mandou a campo os medalhões do time. A tentativa não deu certo e veio o revés por 3 a 1. Na tarde desta segunda-feira, durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani criticou o elenco do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Você assumiria um time desse? Eu não assumiria. Você deixar o Ceará para assumir esse Flamengo? Por isso eu falei aqui. Flamengo precisa montar uma limpa geral, tem dinheiro. Agora não dá mais. É tocar com isso até o final do ano e tentar esconder os problemas. Acho difícil brigar por títulos, tem que querer jogar, tem que falar a mesma língua. Os caras são bons, mas quando não falam a mesma língua, não tem jeito. Você tem certeza que esses jogadores vão remar na mesma direção? Eu não tenho. Eu faria uma limpa geral no Flamengo. Você tem uma gestão que vai até 2024 e você contrata um técnico num contrato de seis meses? É sinal que você não sabe o que está fazendo”, disse Sormani.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Depois de folga no último domingo, o Mais Querido se reapresenta nesta segunda-feira no Ninho do urubu. Dorival Jr, então, inicia preparação para o duelo de quarta-feira, contra o Cuiabá no Maracanã. Para esta partida, o meia Arrascaeta está de volta ao time.