O Flamengo decide a final da Libertadores contra o Palmeiras no dia 27 de novembro, em montevidéu, no Uruguai. Nesse sentindo, representantes das organizadas do clube se reúnem com dirigentes e autoridades, na Gávea, para tratar sobre viagem a capital uruguaia, nesta sexta-feira.
A intenção é definir como será feito o trajeto para chegar ao palco da grande final. Dessa forma, membros da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar prestarão esclarecimentos para os torcedores. Uma das orientações é só viajar com ingresso da finalíssima.
A regra do governo Uruguaio permite a entrada de brasileiros em seu território, desde que, estes estejam vacinados e testados para a Covid-19. A partir do dia primeiro de novembro, ninguém mais poderá entrar no Uruguai sem estar 100% imunizado. A Conmebol não tem ingerência no regulamento sanitário do país, que pode mudar até o dia da final.
Siga Diário do Fla no Instagram
Ingressos
O Mais Querido receberá cerca de 6500 códigos para disponibilizar para sua torcida conseguir comprar o ingresso para a final da Libertadores. Todos os torcedores que conseguirem comprar na ação da diretoria, pagarão o valor do primeiro lote.
A quantidade será destinada aos 68 mil sócio-torcedores, que terão prioridade na compra. A venda começa no dia 27 de outubro, a próxima quarta-feira. A Conmebol divulgou que 20 mil entradas ficarão disponíveis para os dois clubes junto com o público local.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, Flamengo e Palmeiras ficarão responsáveis pela venda dos setores atrás do gol, sendo um destinado para a torcida de cada clube. Em contrapartida, a Conmebol venderá os ingressos dos setores do meio de campo. O valor do ingresso varia de 200 a 650 dólares.