‘Omissão da diretoria do Flamengo na resolução dos problemas expõe jogadores e tumultua ambiente’, diz Gustavo Zupak

Comentarista falou sobre o momento que o Mais Querido está vivendo

Diretoria-do-Flamengo
(Foto: Reprodução)

O clima do Flamengo está longe de estar tranquilo, desde a coletiva dada por Paulo Sousa na última terça-feira, onde expôs Diego Alves e Bruno Spindel as coisas ficaram ainda mais piores. O departamento de futebol não aprovou a postura do treinador.

Nesta quinta-feira Paulo Sousa, Bruno Spindel, Marcio Tannure, Diego Alves e as principais lideranças do grupo. Diego Alves se mostrou muito irritado com as declarações do treinador e exigiu uma retratação pública do português.

Horas depois, surgiu a informação de que os dirigentes do Flamengo vão falar após a partida do próximo sábado, contra o Goiás, no Maracanã, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Gustavo Zupak falou sobre as declarações dadas por Paulo Sousa são bem explicativas e que tendem para duas opções. O comentarista também falar sobre a maneira péssima da diretoria conduzir seus problemas.

“Fiquei com a sensação de que má interpretação não é o caso, o Paulo Sousa coloca duas possibilidades ou a lesão do Diego Alves não era tão grave assim ou o goleiro tentou pular etapas e pressionar o seu retorno. O que me chama atenção é a condução do caso, que não é inédita e esse é o principal ponto. Mais uma vez a gente vê a diretoria do Flamengo muito distante da resolução dos problemas, mais uma vez a gente de maneira clara e o Paulo Sousa falou sobre a sua missão de reformular o clube”, disse Gustavo Zupak.

Siga o Diário no Instagram

O comentarista completou afirmando que a omissão da diretoria do Flamengo para resolver os problemas acaba pesando e tumultuando o ambiente, Zupak ainda afirmou que pela relação desgastada Paulo Sousa deve deixar o comando do Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

“Então mais uma vez ficou muito claro que a diretoria do Flamengo entrega os problemas para ela não resolver, ela não coloca a mão nos problemas. Já vimos a diretoria colocar a torcida como agente para resolver a questão com o jogador, não é a primeira vez que vemos um desencontro de ideias entre jogadores e comissão técnica e a diretoria distante. Então essa omissão da diretoria do Flamengo na resolução dos problemas expõe jogadores e tumultua o ambiente. Está muito claro que a relação está desgastada e o Paulo Sousa não vai durar”.