Olympique diminui pedida e negociação por Gerson pode tomar um rumo positivo para o Flamengo

Depois de muita luta, o clube Francês diminuiu o valor para liberar o volante brasileiro

Gerson
Reprodução

O Flamengo não esconde o desejo de repatriar o volante Gerson. O jogador é um dos pilares do clube nas conquistas em 2019 e é querido pelos torcedores. No entanto, a volta do atleta tem sido uma verdadeira novela, por conta da alta pedida financeira do Olympique de Marselha, seu atual clube. Contudo, quando tudo parecia definido negativamente, eis que a maré virou para o lado rubro-negro.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a distância dos valores pedido pelos franceses e quanto o Flamengo deseja pagar diminuiu bastante. Ainda tem uma diferença, mas bem menor. Entretanto, essa diferença não vou divulgada. Com isso, as chances de um final feliz para o rubro-negro, aumenta bastante.

Vale lembrar que a pedida inicial dos Franceses eram de 20 milhões de Euros, o que na cotação atual da mais ou menos 110 milhões de reais. Inicialmente a direção do Olympique estava irredutível quando ao valor. Contudo, recuou, devido ao fato do atleta não ser utilizado pelo treinador da equipe e também porque nenhum clube se interessou em pagar essa quantia por Gerson.