Oficial! Inter de Milão anuncia rescisão do contrato de Vidal

Jogador está acertado com o Flamengo até o fim de 2023

'Se vier afim de jogar futebol, claro que vai se destacar', diz Mauro Cezar sobre Vidal
Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (11), a Inter de Milão oficializou a rescisão contratual com o atleta Arturo Vidal. Nesse sentindo, o jogador agora se encontra definitivamente livre no mercado e pode fechar o negócio tão esperado com o Flamengo. Dessa forma, o Rubro-Negro deve anunciar o chileno nos próximos dias.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O FC Internazionale Milano anuncia que chegou a um acordo para a rescisão consensual do contrato do meio-campista chileno Arturo Vidal. O clube agradece a Arturo por seus dois anos com os Nerazzurri, que culminaram na conquista de três troféus”, diz nota do clube italiano.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Vidal chegou a Inter de Milão em 2020, após passagem pelo Barcelona, da Espanha. De lá pra cá, o volante chileno foi grande peça do elenco na conquista de grandes títulos. Com o clube, o chileno foi campeão nacional em 2021, conquistou uma Taça da Itália, em 2022, e uma Supertaça da Itália, no mesmo ano.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, após grande carreira europeia, Vidal agora está próximo de oficializar o retorno para a América do Sul. Sendo assim, o volante chegará para vestir o Manto sagrado do Flamengo em busca de grandes títulos ainda nesta temporada.