Oferta na mesa! Flamengo formaliza proposta para ter Everton Cebolinha

Documento foi enviado nesta segunda-feira para o Benfica

A janela de transferências será aberta no dia 18 de julho, os dirigentes do Flamengo analisam o mercado e buscam peças para reforçar ainda mais o plantel. A estratégia da diretoria é contratar jogadores que elevem o patamar do elenco.

Com a vitória na justiça contra o Banco Central, a tendência é que o Flamengo venha mais agressivo nesta janela. Com dinheiro para ser utilizado em contratações, o Mais Querido fez uma investida em um sonho antigo.

De acordo com o portal ‘Goal’, o Flamengo formalizou uma proposta oficial para ter Everton Cebolinha. O Mais Querido enviou nesta segunda-feira (13) a documentação para os portugueses.

Siga o Diário no Instagram

O Flamengo fez a proposta de 14 milhões de euros (R$ 74,46 milhões). Internamente, o clima é de otimismo. Os dirigentes tem ideia de resolver a operação antes mesmo da abertura da janela de transferência.

Siga o Diário no Twitter

Cebolinha teria acenado de maneira positiva de jogar no Flamengo, o que fez o rubro-negro realizar a proposta para ter o atleta. O atacante acredita que vestindo o Manto Sagrado terá mais chances de entrar no radar da Seleção Brasileira.