‘Obra começa, se tudo der certo, no começo do ano que vem’, afirma diretor do Flamengo sobre estádio no Gasômetro

Cacau Cotta comentou após prefeitura do Rio acertar a desapropriação do terreno

Diretor do Flamengo, Cacau Cotta será candidato à vereador no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

O Flamengo está cada vez mais próximo de ter um estádio próprio. A Prefeitura do Rio de Janeiro vai publicar na próxima segunda-feira (24/06) a desapropriação do terreno do Gasômetro, em prol da construção. As obras, entretanto, devem começar só no ano que vem.

A informação é do diretor de Relações Externas do Flamengo, Cacau Cotta. Em entrevista ao youtuber “Paparazzo Rubro-Negro”, o dirigente afirmou que ainda há questões burocráticas para a construção iniciar, que levam um tempo.

“A câmara de vereadores é fundamental para a aprovação do estádio, para o andamento das licenças, para a aprovação daquele local, etc. Isso vai acontecer nos próximos meses. É um processo bem rápido, passa por algumas comissões. Cada comissão tem 15 dias para dar um parecer. Tem a comissão especial para tratar desse assunto. Eu acho que a obra começa, se tudo der certo, no começo do ano que vem”, afirmou.

Ainda assim, Cacau Cotta celebrou a desapropriação do terreno, que antes pertencia à Caixa Econômica Federal: “O sonho se tornou realidade”, afirmou o dirigente do Flamengo ao youtuber.