‘O Vítor me deu total apoio e me deixou leve para entrar no jogo’, diz Matheus França

Meia saiu do banco para ajudar o Flamengo na vitória

Matheus-França-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo (19), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1, no Maracanã, em partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Com gols de Pedro (2) e Ayrton Lucas, o Mais Querido conquistou a vaga na decisão.

Em uma partida, onde não conseguiu impor o seu jogo, o Flamengo viu o adversário ser superior durante maior parte do jogo. Mas com as substituições, o Mais Querido conseguiu marcar dois gols no clássico.

Um dos jogadores que entrou em campo foi Matheus França, a cria do Ninho literalmente mudou o jogo. Com vontade e velocidade, o meia sofreu o pênalti que culminou na virada do Flamengo.

Na zona mista, Matheus França falou com a imprensa. A joia rubro-negra fez questão de exaltar Vítor Pereira, afirmando que o treinador deu total confiança para o jovem.

“Fico feliz por entrar bem nessa partida, o Vítor me falou sobre a tática do jogo, me deu total apoio e me deixou leve para entrar no jogo e fazer o meu melhor para ajudar a equipe”, disse Matheus França.

Siga o Diário no Instagram

O jovem ainda afirmou que se sente bem na posição que entrou neste confronto, substituindo Arrascaeta, mas garantiu que onde o treinador precisar, está à disposição.

Siga o Diário no Twitter

“A posição que eu entrei, vou bem. Mas independente da posição que o treinador pedir, eu vou estar pronto para entrar e ajudar o Flamengo sair com o resultado positivo de campo. Antes de entrar fiquei observando os espaços que tinham em campo, e graças a Deus consegui contribuir para a vitória”.