‘O time B do Flamengo passa nesse no grupo H da Libertadores’, afirma Zinho

Rubro-Negro é franco favorito para alcançar as oitavas de final

Apresentador critica ausência de Bruno Henrique na Seleção Brasileira.
Bruno Henrique comemora gol em partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Após o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores, o Flamengo acabou caindo no grupo H da primeira fase do torneio. Nesse sentindo, o Rubro-Negro enfrentará a Universidade Católica, do Chile, Sporting Cristal, do Peru, e Talleres, da Argentina. Para o comentarista Zinho, o Flamengo é amplo favorito para passar e alcançar as oitavas de final.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Flamengo e Palmeiras irão brigar para ver quem terá a melhor campanha nesses grupos que caíram. São dois timaços, junto como Atlético-MG, são os melhores elencos do torneio. Agora, acho que o Paulo Sousa precisa encontrar o melhor sistema e o time dele”, analisou o ex-jogador no programa F90, da ESPN.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Paulo Sousa já tem uma base, mas está demorando para encontrar o melhor time do Flamengo. Portanto, não vejo o Rubro-Negro pronto para a Libertadores ainda. Contudo, o  time B do Rubro-Negro passa nesse grupo em que caiu na primeira etapa do torneio. Acho que o Flamengo poderá inclusive olhar com carinho para o início do Brasileiro”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, a primeira rodada da Copa Libertadores será disputada entre os dias 5 e 7 de abril. A final do torneio está marcada para o dia 29 de outubro no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.