O que Renato Gaúcho e Gabigol têm em comum?

Para o Maestro Júnior, ex-jogador do Flamengo, há semelhança entre os dois

Flamengo tem 87% de aproveitamento nas oitavas de final da Copa do Brasil
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O que o técnico Renato Gaúcho e o atacante Gabigol têm em comum? Para Júnior, ex-jogador do Flamengo, há semelhança entre os dois. “Acredito que exista algo em comum entre o Renato jogador e o Gabriel. São irreverentes, marrentos, muito técnicos e principalmente decisivos”, disse o Maestro ao Globo Esporte.

Em entrevista ao GE, o próprio Renato comentou sobre a personalidade de Gabigol. “Você vê o Gabriel comemorando e milhões de crianças, até adultos, fazem aquilo lá [comemoração do Gabi]. Nesse aspecto o Gabigol é fundamental para fazer com que essa alegria volte, como era nos anos 80/90. Na época que eu jogava tinha muito isso”, afirmou.

Nos siga no Twitter

Além disso, o treinador disse que vai sempre cobrar o melhor do atacante para que ele possa ajudar o Flamengo. “Pela qualidade dele, ele precisa nos ajudar sempre, em todos os jogos”.

Vale lembrar que no último jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Bahia no último domingo (18), Gabigol marcou três vezes e ajudou na vitória do Rubro-Negro por 5 a 0. Agora, nesta quarta-feira, o elenco encara o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Libertadores, no Estádio Mané Garrincha, às 21h.

Também estamos no Instagram