“O Matheuzinho vive uma fase melhor que o Varela” opinam comentaristas

Durante programa esportivo, comentaristas debateram sobre quem deve ser o titular no Mundial.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na próxima terça-feira (07), o Flamengo fará sua estreia no Mundial de Clubes da Fifa, que está sendo realizado no Marrocos.

A equipe do técnico Vítor Pereira desembarcou nesta sexta (03) no país africano, e a preparação visando o confronto de semifinal da competição começou a todo vapor.

Entretanto, a escalação que o treinador português irá mandar para a partida ainda é uma incógnita. E a principal dúvida ocorre nas laterais da equipe. Felipe Luís e Ayrton Lucas brigam pela titularidade na ala esquerda, enquanto Matheusinho e Varela brigam pela vaga no lado direito da defesa rubro-negra.

Siga o Diário no Instagram

Sobre essa briga pela titularidade, os comentaristas Paulo Calçade e Renato Rodrigues opinaram sobre quem deve ser o titular no primeiro confronto do Mundial, durante o programa Sportcenter da ESPN, desta sexta-feira.

Siga o diário no Twitter

Para eles, o técnico Vítor Pereira irá escolher Felipe Luís e Matheusinho como os seus titulares, já que o ala esquerda possui uma vasta experiência em confrontos decisivos como o da terça-feira, enquanto o ala direito atravessa uma boa fase pelo clube carioca, se destacando ofensivamente e contribuindo com assistências.