O inferno é quente! Hulk perde seis quilos em suor no jogo contra o Flamengo

Jogador não teve boa atuação e foi anulado pela zaga Rubro-Negra

O inferno é quente! Hulk perde seis quilos em suor no jogo contra o Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na última quarta-feira, o Flamengo dominou o Atlético-MG e venceu o jogo por 2 a 0. Craque do Galo, Hulk não teve boa atuação e acabou anulado pela dupla Léo Pereira e David Luiz. Após o jogo, o jogador revelou que perdeu seis quilos durante o duelo, sendo essa a maior desidratação do atleta desde que chegou ao Brasil. Confira o que ele disse:

Siga Diário do Fla no Twitter

”Desde que cheguei no Brasil, esse foi o jogo que mais desidratei. Perdi seis quilos neste jogo de hoje. Comecei a partida com 97 quilos e terminei com 91. Ainda fiquei quatro horas no doping, bebi uns três litro de água ali, estava difícil urinar, mas graças a Deus deu certo depois de quatro horas”, declarou Hulk.

Esta foi a primeira vitória do Fla sobre o Galo na temporada. As equipes haviam se enfrentado outras três vezes no ano, com um empate e dois triunfos do Atlético. Com o resultado positivo, o Rubro-Negro garantiu classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora, depois da épica classificação, o Mais Querido volta a campo no próximo sábado. Os comandados de Dorival Jr enfrentam o Coritiba, no Maracanã, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.