‘O imbecil do juiz tirou o sonho do menino de disputar uma final de Copa do Brasil pelo Flamengo’, diz Kleber Gladiador

Ex-jogador falou do cartão aplicado de maneira errada no volante rubro-negro

João-Gomes-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, Flamengo e Corinthians empataram por 0 a 0, na Neo Química Arena, em partida de ida da final da Copa do Brasil. Em um jogo muito equilibrado, os clubes das duas maiores torcidas do país criaram chances, mas a decisão ficou para o Maracanã.

Dorival vai usar a semana para intensificar a preparação para o segundo jogo, preservando os seus titulares, com exceção de João Gomes que de maneira errada foi punido com o terceiro amarelo e está fora da decisão.

Siga o Diário no Instagram

Durante a live do Canal do Benja, Kleber Gladiador falou sobre o cartão. O ex-jogador chamou o árbitro de idiota, e afirmou que ele tirou o sonho de um menino que talvez seja negociado e não tenha a chance de conquistar mais um título pelo Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

“João Gomes com 21 anos sonhou a vida inteira em jogar uma final vestindo a camisa do Flamengo, no Maracanã. O imbecil do árbitro vai lá e tira o garoto da decisão, o menino coma  possibilidade de ser vendido e não jogar mais pelo clube. Pode jogar a final da Libertadores e não ser campeão, e talvez a Copa do Brasil seria o único título do garoto jogando como titular. Vem um juiz e tira o sonho do moleque, outras jogadas que mereciam a punição e não aconteceu, isso é uma vergonha”, disse Kleber Gladiador.