Nesta quinta-feira (1), o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Mais Querido avançou na competição.
Em um confronto onde a raça falou mais alto que a qualidade, o Flamengo conseguiu se impor em jogo e anular as investidas do Fluminense. Eliminando um adversário que vinha sendo uma pedra no sapato do rubro-negro.
Na zona mista, Victor Hugo falou com a imprensa. A cria do Flamengo falou sobre a importância do resultado diante do adversário que vinha vivendo um momento melhor que o Mais Querido.
“Foi uma vitória excelente para gente, para fortalecer a confiança. Em relação as notícias que circularam, é normal vir esse tipo de coisas de fora para dentro, principalmente nos momentos de decisões para tentar desestabilizar elenco, mas o grupo está muito fechado e unido para seguirmos conquistando cada vez mais coisas”, disse Victor Hugo.
O jovem concluiu falando sobre ter referências da sua posição como Everton Ribeiro e Arrascaeta no elenco, Victor Hugo ainda concluiu afirmando que está disposto a atuar na função que o treinador precisar.
“O Arrascaeta é um grande craque! É uma grande oportunidade poder treinar com Everton Ribeiro e Arrascaeta que são referências na minha posição, para que o meu dia dia possa me deixar cada vez mais preparado, para quando entrar fazer o meu melhor e ajudar a equipe. Acho que precisamos estar preparados para dar o nosso melhor independente da posição e no ano passado atuei nessa posição com o Dorival, estando pronto para atuar onde o professor precisar de mim”.