‘O futebol do Flamengo não precisa do Landim e do Bandeira’, diz Mauro Cezar Pereira

Jornalista afirmou que o Mais Querido precisa de uma gestão decente

Mauro Cezar comenta fala de Gabi sobre interesse do Corinthiabns: 'Tentou turbinar uma insegurança rubro-negra'
Foto: Reprodução

Com a forte crise interna do Flamengo, o presidente Rodolfo Landim passou a participar mais do dia a dia do futebol do Mais Querido. Nas últimas semanas, o mandatário está mais presente no Ninho do Urubu, dando apoio ao técnico Sampaoli. Mas, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, não é isso que o rubro-negro precisa para ser bem sucedido.

“O futebol do Flamengo não precisa de Landim. O futebol do Flamengo não precisa de Bandeira. O futebol do Flamengo precisa de novas ideias, gestão competente, de um presidente que saiba escolher bons profissionais, capazes de colocar o time no verdadeiro ‘outro patamar’. Dinheiro para isso há, basta deixar de lado a vaidade, ser menos político e capaz de achar um verdadeiro gestor”, declarou.

O jornalista era um crítico ferrenho da gestão anterior e vem aumentando o tom com a atual. Landim passa por um momento conturbado no Flamengo, sendo pressionado pela torcida e perdendo apoio interno. A derrota nas duas votações do Conselho de Futebol para emendas que o mandatário apoiava deixa claro isso.