O Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, participou de uma entrevista para a ESPN, nesta segunda-feira (27), junto do presidente do clube, Rodolfo Landim.
Ao ser questionado sobre a chegada de possíveis reforços, Braz não titubeou, e declarou que o rubro-negro segue muito atento e ativo no mercado. Além disso, ele comentou a negociação do Fla, pelo volante colombiano, Uribe, do Porto.
“O Flamengo sempre que possível, quando acaba a temporada, tá no mercado. Algumas pessoas esquecem, mas o Ayrton Lucas não era nosso. Ele era emprestado e a gente efetivou a compra esse ano. Um pouco mais a frente, a gente compra o Gerson, que foi uma negociação difícil. Depois o Rossi, que vem no primeiro dia da janela do meio do ano. O Flamengo vem o tempo todo tentando se qualificar”, comentou ele, antes de prosseguir:
“O Uribe é um jogador que interessa ao Flamengo. Mas é uma negociação complexa. Ele tá a muito tempo no futebol europeu, com um excelente desempenho. O Flamengo briga com outros clubes pela contratação. E a gente leva uma desvantagem em relação a outros clubes europeus, por causa da moeda. A negociação vai depender muito da vontade do jogador de vir”, finalizou Marcos Braz, vice de futebol do clube.