Durante o programa F90 da ESPN, o jornalista William Tavares não poupou críticas ao time do Flamengo e ao treinador Jorge Sampaoli, após a derrota por 3×0 para o Cuiabá no último domingo (06). Com uma atuação ruim, onde o rubro-negro foi completamente dominado pelo clube do Mato Grosso, o Flamengo demonstrou uma fragilidade defensiva e falta de repertório ofensivo.
William começa falando que o resultado de 3×0 acabou saindo barato para o Mais Querido, que poderia ter perdido por muito mais na visão do jornalista. “O Flamengo tomou 4 do Bragantino? Ontem poderiaa ter sido bem mais. O 0x0 do primeiro tempo é um placar mentiroso. O Cuiabá já poderia ter aberto o placar, o Flamengo deu só 2 chutes no primeiro tempo, o Cuiabá chutou umas 10 vezes.”, afirmou.
Ele então prosseguiu para falar sobre a falta de opções para o meio de campo no banco, mas não eximiu o time da responsabilidade.
“O Flamengo não tinha meia. O Everton Ribeiro teve gastroenterite, e o Lorran foi cortado. Mesmo assim, com o que tinha em campo, o Flamengo não podia perder do jeito que foi. É de uma apatia, de uma falta de entendimento do próprio treinador. O Flamengo não pode de forma alguma com o time que tem tomar um vareio do Cuiabá.”, concluiu.