‘O Flamengo tem que tomar cuidado com o Defensa Y Justiça’, declara Jornalista

Jornalista afirma que o Flamengo pode ter dificuldade nas oitavas de finais da Libertadores

O Flamengo tem que tomar muito cuidado com o Defensa Y Justiça
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vai jogar enfrentar o Defensa Y Justiça nas oitavas de finais da Libertadores. Apesar de ter a melhor campanha que o time argentino, o duelo foi classificado como difícil pelo jornalista Leonardo Bertozzi, da ESPN, já que o Defensa é o atual campeão da Copa Sul-americana.

“O Flamengo tem que tomar muito cuidado com o Defensa Y Justiça. O time argentino tem um técnico que já o eliminou no ano passado com o Racing, o Beccacece, tem o time na mão, porque já tinha trabalhado lá antes e conhece o ambiente. É um ótimo treinador. Esse confronto vai acontecer perto das olimpíadas, então bem provável que o Pedro esteja convocado e seja uma baixa, o Gerson pode estar indo embora e o volante é um jogador quase impossível de substituir. Não há jogador no mesmo nível no futebol brasileiro”, declarou Bertozzi

O confronto entre as equipes já possui datas definidas. A primeira partida será na Argentina, no estádio Norberto Norberto Tomaghello, dia 14 de Julho e o jogo de volta será no Maracanã, dia 21.