‘O Flamengo tem que chegar nessa final pronto’, opina comentarista

Rubro-Negro teve 10 dias para se preparar para a decisão

'O Flamengo tem que chegar nessa final pronto', opina comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Depois de 10 dias sem jogos, o Flamengo finalmente volta a campo nesta quarta-feira, O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense pelo primeiro jogo da final do Carioca, onde busca o quarto título consecutivo da competição. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal opinou que o Fla tem que estar pronto após o período de treinos.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo faz hoje e sábado contra o Fluminense os dois últimos jogos dessa fase inicial da temporada. A temporada 22 está marcada assim. Até aqui, campeonatos estaduais. Pro Flamengo, o estadual é uma espécie de obrigação, mas ao mesmo tempo ele termina a fase de preparação. Então a gente imagina que com esses 10 dias de folga, ele já tem que chegar nessa final pronto. Até aqui, o Flamengo já deu a demonstração de suas intenções, de como pretende jogar. A ideia de jogo está desenhada, falta agora o máximo de atitude, concentração, foco e competição em todos os jogos, porque isso vale ouro”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para esta partida, o Flamengo relacionou Arrascaeta mesmo tendo atuado na última terça-feira pelo Uruguai. O jogador será avaliado para saber as condições de jogo. Além dele, Bruno Henrique também é novidade. O camisa 27 se recuperou de lesão no ombro e deve ser titular da equipe de Paulo Sousa.