O Flamengo aprovou no início da semana que apenas o plano sócio “Off-Rio” terá limite de no máximo mil integrantes. Nesse sentindo, a decisão gerou revolta por parte da torcida, por exemplo na partida contra o Altos-PI em Volta Redonda, foi possível enxergar faixas com “Fora Landim”. Além disso, a mídia também questiona o ocorrido, e este é o caso do comentarista Pedro Ivo Almeida, que alega que o Rubro-Negro tem mais torcedores fora da cidade maravilhosa do que dentro.
“O Flamengo tem muito mais torcedores fora do Rio de Janeiro do que dentro. Se são 40 milhões de torcedores, então não tem nem metade no Rio. Querem transformar o Flamengo em um clube de bairro, um clube do Leblon”, afirmou o jornalista, na ESPN Brasil.
Siga Diário do Fla no Instagram
Além de problemas na gestão, o Flamengo também sofre recentemente com criticas ao futebol da equipe. Desde 2019 o Rubro-Negro não consegue um desempenho em campo semelhante ao da campanha histórica. Sendo assim, companheiro de programa de Pedro Ivo, Felipe Facincani afirma que o atual mandatário do clube não entende nada de futebol.
Curta Diário do Fla no Facebook
“No comando do Flamengo, para pensar em futebol, o presidente Rodolfo Landim precisa de um GPS. A gente sabe que o conhecimento de futebol dele é muito raso e muito nulo”, declarou o comentarista.