‘O Flamengo premiou quem tinha perdido e desvalorizou quem tinha ganho’, diz Zico

Galinho falou sobre a troca no comando

Zico: 'Todo mundo sabe que quem joga no Flamengo vive sob pressão'
(Foto: Reprodução / Youtube)

Com a vitória sobre o Vasco no último domingo (19), o Flamengo conseguiu se classificar para a decisão do Campeonato Carioca. Agora o Mais Querido vai medir forças com o Fluminense pelo título.

Mesmo com a classificação, Vítor Pereira seguem sem agradar torcedores e imprensa. Passando momentos de dificuldade contra o Vasco, o treinador viu o adversário ser melhor durante boa parte do clássico.

As substituições novamente foram reprovadas pelas arquibancadas, e os gritos de ‘burro’, voltaram a ecoar. Isso fez novamente, o nome de Dorival Júnior voltar a pauta, já que com o treinador o time vinha desempenhando um bom jogo.

Siga o Diário no Instagram

Em entrevista à ‘TNT Sports’, Zico falou sobre  a troca de treinadores realizada pelo Flamengo para essa temporada. O maior ídolo da história do clube, afirmou não ter nada contra VP, mas que ainda não entendeu a saída de Dorival do comando.

Siga o Diário no Twitter

“Dorival ganhou dois títulos importantes que ninguém esperava… E o mais surpreendente é que o Flamengo valorizou o treinador que perdeu as duas competições para ele. Nada contra o Vítor Pereira, mas o Flamengo premiou quem perdeu e desvalorizou quem ganhou. O grande erro foi esse. Se alguém pudesse esclarecer (os motivos da troca), seria melhor. Eu não sei até hoje o motivo de o Dorival ter ido embora, o Flamengo premiou quem tinha perdido e desvalorizou quem tinha ganho”, disse Zico.