‘O Flamengo nem precisou fazer uma partidaça pra eliminar o Atlético-MG’, dispara André Rizek

Rubro-Negro não toma conhecimento de adversário em campo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo atropelou o Atlético-MG e venceu a partida por 2 a 0, dentro do Maracanã, e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Desse modo, o apresentador André Rizek destaca que a equipe mineira não conseguiu se quer deixar o Rubro-Negro desconfortável em campo. Sendo assim, na visão do jornalista, o Mengão nem precisou jogar o máximo para vencer o adversário.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Flamengo nem precisou fazer uma partidaça pra eliminar o Atlético-MG de tão mal que o Galo jogou. Eu achei muito fácil, o Atlético não conseguiu chutar uma bola no gol. Sendo assim, o Rubro-Negro não precisou fazer um jogo épico de tão nanico que foi o adversário ontem”, disse o apresentador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Quando digo isso, não quero desmerecer a partida do Flamengo ontem. Até porque, se o time precisasse ganhar de três ou de quatro ele faria mais gols. Qualquer diferença ontem no Maracanã seria quebrada pelo Rubro-Negro. O meu ponto não é diminuir o Flamengo, é pensar que o grau de exigência do Galo foi muito baixo, o Atlético, se limitou a ser um sparring, a equipe foi nanica dentro de campo”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook