‘O Flamengo não tem treinador’, diz apresentador

Rubro-Negro venceu o Cuiabá por 2 a 0, mas não teve boa atuação

O Flamengo não tem treinador, diz apresentador
Técnico Rogério Ceni. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá na última quinta-feira, o Flamengo foi criticado por torcedores e imprensa por conta do segundo tempo ruim que fez. Durante o programa ‘Os Donos da Bola Rio’, o apresentador Edilson Silva detonou o técnico Rogério Ceni e afirmou que o Fla só ganha os jogos pelo elenco que tem, e não pelo comando do treinador.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu esperava mais do Flamengo, jogando mais bola, com gramado maravilhoso, adversário fraco, tudo para fazer uma goleada. Eu acho que o Flamengo continua sem treinador. Está ganhando pelo elenco que tem, pela força e jogadores que tem. Você não sente o dedo do treinador. As vitórias vem pelo entrosamento dos jogadores que atuam muito tempo juntos. Um jogo desse era pro Flamengo ganhar de 4 ou 5”, disse o jornalista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com a vitória, o Rubro-Negro subiu da 13ª para a 6ª posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O time de Rogério Ceni ainda tem duas partidas adiadas, contra Grêmio e Athletico Paranaense. Ambas foram canceladas por conta das convocações dos atletas do Flamengo para a Copa América. Na época, o Mais Querido também havia perdido Pedro e Gerson para a Seleção Olímpica.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Arrascaeta (Uruguai), Mauricio Isla (Chile), Piris da Mota (Paraguai) e a dupla Éverton Ribeiro e Gabigol (Seleção Brasileira) defendem suas respectivas seleções na Copa América, que só se encerra no dia 11 de julho. Contudo, com as quartas do torneio nesta sexta e sábado, alguns atletas podem retornar mais cedo ao Fla. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Fluminense, na Neo Química Arena, às 16h.