‘O Flamengo, estruturalmente, está muito deficiente’, declara Mansur

Rubro-Negro adiou sonho do tetra após empate com o Fluminense

'O Flamengo, estruturalmente, está muito deficiente', declara Mansur
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo enfrentou o Fluminense na noite deste sábado pelo segundo jogo da final do Carioca. Após empate em 1 a 1, o Rubro-Negro acabou com o vice-campeonato e adiando o sonho do tetra. Após a partida, durante o programa ‘Troca de Passes’, os comentaristas Carlos Eduardo Mansur e Pet, avaliaram o duelo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Fluminense deixou o Flamengo desconfortável no jogo. Esse sistema do Paulo Sousa, ele não consegue fazer o time evoluir. O Flamengo que vinha deixando sensações ruins no ano, dificuldade de compreensão do sistema do Paulo Sousa, o Flamengo hoje aprofunda essas dúvidas de maneira forte. O Flamengo como estrutura de time, estruturalmente, muito deficiente”, disse Mansur.

”O Flamengo tem um elenco superior, mas tem muita experiência no outro lado. A gente tinha a esperança hoje, porque o Flamengo não perde uma final de Carioca há 27 anos. Mas chega numa situação de desvantagem. Historicamente já fez isso. O Flamengo não está nem oscilando, está mantendo um nível muito abaixo do que pode. É abaixo do desejado potencial. Tem possibilidade de jogo mais alta e um potencial ainda maior, mas está abaixo disso”, opinou Pet.

Curta o Diário do Fla no Facebook