Flamengo e Athletico-PR disputam neste sábado a final da Libertadores, Às 17h, em Guayaquil, no Equador. Nesse sentido, o comentarista Breiller Pires declarou que o Mais Querido chega mais otimista para a grande finalíssima da América. Em argumentação, o jornalista compara os dois elencos.
“O Flamengo está muito mais otimista. Você acha que o torcedor do Athletico-PR está tranquilo? Não, está. Tudo bem que o Felipão tem um plano, mas para parar esse time do Flamengo é preciso mais que isso. É preciso de um time que esteja em um dia ou em uma fase exuberante”, disse o comentarista no programa F360, na ESPN.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Além disso, é um ambiente totalmente novo para o Athletico-PR. O Vitor Roque por exemplo, é um jogador de 17 anos, que vai jogar uma primeira final de Libertadores e é uma das principais esperanças do time. Então, até por essa casca diferente, que o Flamengo tem, de ser um time que tem chegado a finais, de ter um time vencedor, é uma qualidade a mais além da qualidade técnica. A preocupação hoje tá mais do lado do Athletico do que do Flamengo”, concluiu.