‘O Flamengo é movido a vitórias, mas também nos momentos difíceis precisamos nos unir’, diz Gabigol

Camisa 10 afirmou que o fato de a sede Conmebol ser no Paraguai influenciou

(Foto: Reprodução / TV)

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo foi derrotado pelo Olimpia por 3 a 1, no Defensores Del Chaco, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Com o resultado, o sonho do tetra da competição está encerrado.

Com uma atuação pouco competitiva, o Flamengo foi completamente apático em campo, vendo um time inferior tecnicamente buscar mais o jogo e conseguir através de um fundamento conseguir os gols.

Após a partida, Gabigol falou com a imprensa. O camisa 10 reclamou bastante da arbitragem no confronto contra o Olimpia, classificando o resultado como roubo.

“Sobre a pressão estamos acostumados, jogamos todos os jogos com 70 mil pessoas no Maracanã. É claro que tomamos três gols de cabeça, mas agora é muito fácil apontar os erros, foram alguns erros durante a partida. É ruim falar quando perde, parece que estamos chorando, mas o juiz inverteu as faltas, expulsou o nosso treinador e a Conmebol é aqui do lado. São muitas coisas que acontecem, parece que estamos chorando, mas foi um roubo muito grande”, disse Gabi.

O camisa 10 completou afirmando que com mais uma eliminação na temporada, o elenco precisa vencer os jogos e que o elenco mesmo no momento mais difícil precisa se unir.

“Temos que vencer, o Flamengo é movido a vitórias, mas também nos momentos difíceis precisamos nos unir. É lógico que queríamos jogar essa Fla-Flu, mas também estamos próximos a final da Copa do Brasil e vamos em busca do Brasileirão”.