‘O Flamengo de 2016 ganharia desse Coritiba’, diz comentarista

Rubro-Negro bateu o Coxa por 2 a 0 na Copa do Brasil

O Flamengo de 2016 ganharia desse Coritiba, diz comentarista

Classificado para a próxima fase da Copa do Brasil após vencer o Coritiba, o Flamengo tem demonstrado bom futebol nas últimas partidas. Nos últimos cinco jogos, o clube não sofreu gols, o que era problema no início da temporada. Contudo, o comentarista Pedro Certezas, do ‘SBT Esporte Rio’ pediu cautela aos Rubro-Negros, afirmando que o time de 2016 do Fla venceria esse Coritiba.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo está sim em outro patamar, mas esse jogo não foi uma grande amostra disso, porque o time do Coritiba é muito fraco. O Flamengo de 2016 provavelmente ganharia desse time. Não tinha como perder esse jogo, está muito acima. O atual campeão brasileiro não poderia passar perrengue contra o Coritiba”, comentou Certezas.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O elenco de 2016 do Fla tinha atletas contestados pela torcida, como Muralha, Wallace, Rafael Vaz, Márcio Araújo, Gabriel e Marcelo Cirino. O Flamengo agora encara o RB Bragantino pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, no Maracanã. Ao contrário de Pedro, o jornalista Casimiro Miguel elogiou as últimas partidas do Flamengo e citou o padrão de jogo ofensivo da equipe de Rogério Ceni. Vitinho, com assistência de Gerson, e Bruno Henrique, com passe de Matheuzinho, marcaram os gols do Fla contra o Coxa.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Vitinho reencontrou um nível de futebol muito bom e o Gerson está comendo a bola, procurando um gol de qualquer forma. O Flamengo tem um padrão de jogo definido, que é jogar muito. Ontem jogou muita bola. Não dá chance pro azar, o adversário não tem oportunidade de chegar no gol. O Rubro-Negro é extremamente dominante”, disse Casimiro.