Logo após a apresentação de Pablo, Marcos Braz e Bruno Spindel, responderam sequência de perguntas no Ninho do Urubu. Nesse sentindo, o vice-presidente de futebol do Mengão aproveitou para esclarecer a atual situação do contrato de Diego Alves, que se encerra nesta temporada. Segundo ao dirigente, o Flamengo ainda não tem nenhuma decisão de renovação com o goleiro.
“O Flamengo ainda não tem nenhuma decisão referente a renovação de contrato com Diego Alves. Até porque, tem três meses. Existe uma temporada inteira e as coisas serão estabelecidas dentro do seu tempo, como sempre foram”, afirmou Marcos Braz.
Além disso, o vice-presidente de futebol do Flamengo falou sobre outros assuntos, como contratações, situação de Andreas Pereira, capacidade do elenco e projeções na temporada.
Vidal
“A história e a grandeza do Vidal faz ser legal ver ele fazendo algumas ações. É um jogador de altíssimo nível. Contudo, não tem absolutamente nada, não teve nenhum contato do Flamengo com o atleta. Aliás, sempre quando vamos fazer uma inserção mais firme a um atleta sempre entramos em contato antes com o atleta e empresário”.
Andreas Pereira
“Não vou responder nada sobre o Andreas. Porém, gostaria de relembrar que quando fomos trazer o Gerson, existiam inúmeros questionamentos referente ao preço. Quando trouxemos o Rodrigo Caio, a imprensa paulista quase desdenha. Então, essa interpretações e analises são normais a jogador, porém são muito subjetivas. Existe um peso em cima do Andreas sob o erro cometido na Libertadores. Acho que tem um conjunto de obra em cima dessa negociação, que não vou me estender. Um pouco mais na frente iremos abordar esse assunto”.
Siga Diário do Fla no Instagram
Diego Rossi
“Existia um interesse maior quando estávamos viajando. Todavia, continuamos monitorando o jogador. Porém, até o momento Flamengo não tem absolutamente com o atleta”.
Elenco
“Tenho certeza absoluta que o elenco do Flamengo tem a capacidade absoluta de brigar pelo título da Libertadores. Isso não quer dizer que não continuaremos em busca de reforços. Agora, tem bastante tempo para a gente fazer as contratações. Não sei se serão efetivadas. O certo mesmo é que todos esses jogadores tivessem aqui no primeiro dia para que o Paulo analisasse e conhecesse os atletas. Porém, isso não foi possível”.
Seleção Brasileira
“A partir do momento que o clube tem jogadores pensados e analisados pela comissão técnica brasileira, é sinal que a diretoria acertou nas contratações. Tenho certeza absoluta, que o presidente Landim, o Bruno, até a minha pessoa, ficam muito feliz quando um jogador do Flamengo é convocado. Contudo, temos o problema do calendário. O Brasil é um dos poucos países do mundo que se tem as convocações e os campeonatos não param”.