A bola nem rolou e o clássico entre Flamengo e Fluminense já está pegando fogo nos bastidores. Dirigente do Flamengo deu algumas declarações polêmicas sobre o Fluminense em sua conta numa rede social.
O Diretor de Relações Externas rubro-negro, Cacau Cotta, falou um pouco sobre a questão da arbitragem e sobre as repercussões que se tem quando se trata de Flamengo.
Não gosto de expor publicamente arbitragem antes de jogos do @Flamengo . Mas o mimimi contra o CRF está passando dos limites espero que essa pressão sobre os árbitros , Var ,comissão de arbitragem e @CBF_Futebol antes ,durante e tb após os jogos parem imediatamente . . .
— Cacau Cotta (@CacaucottaLuis) May 15, 2023
Essas foram algumas de suas falas em sua conta no Twitter: ‘Na marra , grito e mimimi não vai . Vamos defender a instituição CRF sempre ! Abs fortes e SRN a todos . . .’, disse Cacau.
Outras falas do diretor a seguir: ‘Até pq nosso próximo adversário gosta de pautar a arbitragem fora e dentro d campo com a participação de dirigentes , Tecnico ,comissão técnica e jogadores querendo apitar ,direcionar arbitragem .Vamos contra tudo e contra todos de olho num trabalho transparente da @CBF_Futebol’, comentou o diretor
Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A bola está marcada para rolar às 21h, no Maracanã. Amanhã será o primeiro jogo do duelo.