O choro é livre! Presidente do Athletico-PR diz que título do Flamengo na Libertadores 2022 foi injusto

Petraglia chamou o time do Mais Querido de velho e questionou expulsão de Pedro Henrique

(Foto: Marcelo Cortes)

Há um ano atrás, o Flamengo vencia o Athletico-PR por 1 a 0, em Guayaquil, e conquistava o Tricampeonato da Libertadores. Com gol de Gabigol, os comandados de Dorival Júnior faziam os seus torcedores muito felizes.

Em um ano de total recuperação, o Flamengo conseguiu voltar aos trilhos com o treinador e conseguiu conquistar a América pela terceira vez, se tornando um dos brasileiros com mais conquistas.

Já do outro lado, a derrota parece não ter sido muito bem digerida até os dias atuais. Em entrevista, o presidente do Athletico-PR, Mauro Petraglia, voltou a questionar a expulsão do zagueiro Pedro Henrique, definindo o Flamengo como um time velho e que não mereceu o título.

“No ano passado tivemos uma boa campanha no futebol, conquistamos o vice da Libertadores, e se não fosse aquela expulsão (de Pedro Henrique) com certeza o resultado seria diferente. O time do Flamengo é um time velho. Não treinam como nós treinamos. O resultado poderia ser diferente, mas é o futebol, faz parte”, disse Petraglia.