‘O Cebolinha é a maior metamorfose do futebol brasileiro’, diz comentarista

Camisa 11 foi o nome da vitória sobre o Philadelphia Union

(Foto: Marcelo Cortes)

Neste domingo (21), o Flamengo venceu o Philadelphia Union por 2 a 0, no Al Lang Stadium, nos Estados Unidos, em amistoso de pré-temporada. O Mais Querido conseguiu mais um resultado positivo na temporada.

Com uma grande atuação na primeira etapa, o Mais Querido decidiu a partida. O nome do Flamengo mais uma vez foi Everton Cebolinha, com uma bela atuação, o atacante marcou um gol e sofreu o pênalti que resultou no gol de Pedro.

Durante o programa ‘Troca de Passes’, Roger Flores destacou a atuação de Cebolinha. O comentarista afirmou que o atacante é a maior metamorfose do futebol brasileiro, e sua evolução se deu pela chegada de Tite.

“A maior metamorfose do futebol brasileiro é o Cebolinha! Quando ele saiu do Grêmio ele era uma borboleta que se destacava, quando foi para o Benfica, não teve bons momentos e voltou para o casulo. No Flamengo ele continuava dentro do casulo, mas com a chegada do Tite, voltou a desabrochar, se tornando aquela borboleta dos tempos de Grêmio, crescendo muito e virando um dos protagonistas do Flamengo”, disse Roger Flores.