Novo técnico do Manchester United pode ser decisivo para retorno de Andreas ao clube inglês

Jogador pode deixar o Flamengo no meio do ano

Andreas Pereira pode estar próximo de deixar o Flamengo. O jogador tem contrato por empréstimo até o meio do ano e o Rubro-Negro vive indecisão sobre a compra do meia. Uma ala da diretoria é contra o investimento de 10 milhões de euros no atleta. As recentes atuações do camisa 18 contribuíram para a desconfiança no valor que seria pago.

Siga Diário do Fla no Twitter

No entanto, o principal fator para que a saída de Andreas seja concretizada é a contratação do novo técnico do Manchester United. O clube inglês acertou com Erik Ten Hag para a próxima temporada. O treinador ajudou na formação do jogador quando trabalharam juntos no PSV, da Holanda. De acordo com o portal ‘Goal’, inclusive, Ten Hag tentou a contratação de Andreas Pereira para o Ajax, mas o jogador recusou por respeito ao PSV.

O camisa 18 do Mengão, inicialmente, priorizava permanecer no Flamengo, uma vez que entendia que seria o melhor para sua carreira. O meia, no entanto, perdeu espaço com Paulo Sousa e vê suas chances de ficar no Fla diminuírem. O Manchester já se pronunciou que receberá Andreas de braços abertos caso ele decida retornar, especialmente com a chegada de Ten Hag, que deve motivar ainda mais o jogador.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Por fim, o ‘Goal’ informou que há quem garanta que a decisão está nas mãos do atleta. O Flamengo quer o encerramento da novela o mais rápido possível e, no momento, o retorno ao United parece ser o caminho.