Novo reforço do Flamengo, Vidal desembarca no Rio de Janeiro: ‘Muito feliz de estar aqui’

Chileno ainda seguirá para o Maracanã para acompanhar confronto contra o Tolima

Arturo-Vidal-Flamengo
(Foto: Bethanea Quiareli)

No final da tarde desta quarta-feira, Arturo Vidal desembarcou no aeroporto do Galeão. O novo reforço do Flamengo foi recepcionado por alguns torcedores que fizeram muita festa para o chileno.

No primeiro contato com os torcedores, Vidal se mostrou muito feliz por estar realizando o sonho de jogar pelo Flamengo. O chileno foi presenteado com uma placa do ‘Chapolin rubro-negro’, além de bonés e camisas de organizadas do Mais Querido.

Vidal falou rapidamente com a imprensa, dando suas primeiras palavras como novo jogador do Flamengo. Demonstrando estar muito feliz de poder vestir o Manto Sagrado.

Siga o Diário no Instagram

“Estou muito feliz, por estar aqui é um momento muito lindo e maravilhoso da minha carreira. Estamos em conversas, estou indo para o Maracanã e quero ver a torcida do Flamengo”, disse Vidal.

Siga o Diário no Twitter

O chileno segue para um hotel, de lá seguirá para o Maracanã, onde vai ter o primeiro encontro com a Nação e vai poder acompanhar a partida da Libertadores junto com Everton Cebolinha que é mais um reforço do Mais Querido.