Novo contrato com a Adidas tem clausula contra doping; entenda

Rubro-Negro encaminha renovação com patrocinadora até 2025

Foto: Divulgação / Flamengo

Flamengo e Adidas formam uma grande dupla nas últimas décadas. Sendo assim, em busca de continuar com o vínculo, tanto o clube, como a marca, encaminham nova renovação de contrato. Tudo parece encaminhar para um grandes desfecho. Todavia, no novo acerto existe uma clausula contra o doping de jogadores. Informação dada por Flazoeiro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Nesse sentindo, segundo a apuração do Youtuber, a marca exige que o Flamengo pague uma multa de R$15 milhões de reais se algum jogar do clube for pego no doping. Além disso, se de fato ocorrer determinada situação, a Adidas ainda poderá rescindir imediatamente o contrato com o Mais Querido. Outra clausula contratual é a inviabilização do Flamengo ouvir outra proposta de patrocínio até abril de 2022.

Siga Diário do Fla no Instagram 

A negociação do novo contrato com a Adidas tem tudo para ser a maior da história do clube. Isso porque, o acordo pode chegar a render R$100 milhões anuais para os cofres do Mais Querido. No contrato anterior, que termina em 2023, o Rubro-Negro possuía apenas 10% dos royalties. Contudo, na renovação o clube terá um salta para 35%, o que resulta no aumento da renda.

Curta Diário do Fla no Facebook