Novidade no treino! Arrascaeta participa de atividades com bola pela primeira vez

Uruguaio treinou na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Após a grande partida contra o Corinthians, o Mais Querido já vira a chave e volta as atenções para o duelo do próximo sábado contra o Internacional, no Beira Rio.

Uma novidade chamou atenção no treino e sem dúvidas agradou a Nação, o meia Arrascaeta que segue se recuperando de lesão, foi visto no campo treinando com bola pela primeira vez desde a lesão.

A recuperação do jogador está sendo feita com toda cautela possível, inclusive a transição do jogador do DM para o campo ocorreu de maneira tranquila e sem excessos. Inicialmente o retorno do meia aos gramados que estava prevista para a última quarta-feira acabou sendo adiado.

Siga o Diário no Instagram

O retorno de Arrascaeta ainda não está confirmado para o jogo do próximo sábado, mas como a equipe fará dois jogos no sul, antes da viagem para o Uruguai, o meia estará na delegação que saíra do Rio de Janeiro na sexta-feira.

Siga o Diário no Twitter

Além do uruguaio, Pedro e Rodrigo Caio também estão no DM. O atacante também deve ganhar minutos nos próximos jogos, já o zagueiro está fazendo tratamento intensivo e só deve retornar a campo no dia 27.

Veja abaixo a atividade realizada por Arrascaeta no Ninho do Urubu: