A diretoria do Flamengo ainda não desistiu da negociação com o Zenit por Claudinho. Contudo, conforme informou o jornalista Julio Miguel Neto, o clube russo apresentou novas exigências ao Rubro-Negro. Os clubes ainda mantém contato na busca de concluir a operação.
A equipe de São Petersburgo cobra 20 milhões de euros (18 milhões + 2 milhões em metas) a serem pagos em três parcelas. Por outro lado, o Mais Querido busca fechar o negócio por 18 milhões de euros parcelados em cinco vezes.
Vale lembrar, que o Flamengo já tem um acordo com o jogador. Claudinho quer atuar pelo Rubro-Negro e espera que os dois clubes consigam acertar a operação. O jogador recentemente recusou a investida do time russo por uma renovação de contrato.
Recentemente, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, falou sobre as negociações com o clube russo. O mandatário declarou que espera que o negócio seja concluído até o fim da janela de transferência e pediu bom senso para os dirigentes russos.
“Imagino que o jogador não esteja feliz. Você começa a estabelecer regras: “Você sai se chegar num preço justo, o cara chega no preço justo, e o cara diz que o preço não é mais justo”. Imagino que o jogador não esteja feliz lá. Imagino, tá? Como vai ser o comportamento do clube diante do posicionamento do jogador”, disse Landim em entrevista ao “Charla Podcast”.