Nove anos depois, Flamengo volta a jogar em Conselheiro Galvão

Última partida do Mais Querido no estádio foi no ano de 2013

Madureira-e-Flamengo
Rafinha tenta jogada no empate de 1 a 1 , entre Madureira e Flamengo, no ano de 2013 (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (16), Madureira e Flamengo se enfrentam no estádio Aniceto Moscoso (Conselheiro Galvão), às 15h30, em partida válida pela 7ª rodada da Taça Guanabara. O Mais Querido fará a última partida, antes da decisão da Supercopa do Brasil.

Para o jogo, o treinador Paulo Sousa poderá contar com os retornos de David Luiz e Bruno Henrique. A dupla treinou normalmente com o restante do grupo, e podem ficar à disposição do treinador português.

O confronto marca uma curiosidade, isso porque o Flamengo não joga uma partida no estádio do Madureira desde 2013. Na oportunidade, a partida terminou empatada por 1 a 1. Os gols foram marcados por Ibson, para o Fla e Rodrigo Lindoso, para o tricolor suburbano.

Siga o Diário no Instagram

Incialmente, era esperado grande presença dos torcedores rubro-negros. Mas nos últimos dias o Madureira divulgou o preço dos ingressos, a inteira custará R$ 120, enquanto a meia custará R$ 60.

Siga o Diário no Twitter

Muitos torcedores acharam os preços muito abusivos, as organizadas do Flamengo emitiram uma Nota Oficial, informando que em protesto ao valor dos ingressos, não estarão presentes no duelo do Carioca.