Novamente com a garotada, Flamengo encara o Volta Redonda neste sábado

Rubro-Negro encara o Voltaço, às 18h, no Raulino de Oliveira

Novamente com a garotada, Flamengo encara o Volta Redonda neste sábado
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após estreia com vitória no Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo neste sábado pela segunda rodada do torneio. No Raulino de Oliveira, o Rubro-Negro encara o Volta Redonda, às 18h. Para o duelo, o Mais Querido deve utilizar novamente os garotos, que foram bem contra a Portuguesa na última quarta-feira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Flamengo é o vice-líder do Carioca até aqui, com o mesmo número de pontos do Vasco, mas com saldo de gols menor. O Volta Redonda estreou com derrota para o Cruzmaltino e amarga a lanterna da competição até aqui. Autor dos dois gols do Rubro-Negro na estreia, Lázaro celebrou o feito e projetou o próximo jogo.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Essa vitória contra a Portuguesa-RJ nos trouxe muita confiança. Até pelo trabalho que o Fabio Matias fez com a gente. Já conhecemos o treinador desde a chegada dele no clube. Assim, estamos muito feliz com a estreia e com a oportunidade, mas agora é focar no próximo jogo contra o Volta Redonda”, disse o jogador.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo tem a oportunidade de alcançar uma marca inédita no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro jamais conseguiu vencer o torneio quatro vezes consecutivas e pode quebrar essa escrita em 2022, já que venceu as últimas três edições da competição. O Mais Querido já foi tricampeão do Cariocão seis vezes.

Ficha técnica
Volta Redonda x Flamengo

Campeonato Carioca – Segunda Rodada
Data e horário: 29/01/2022, 18h (Brasília)
Local: Raulino de Oliveira