‘Nossa equipe está de parabéns pela vitória’, diz André

Atacante teve grande atuação no triunfo rubro-negro

André-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na vitória desta quarta-feira, os Garotos do Ninho tiveram, grande atuação contra a Portuguesa. Em momento nenhum, os jovens se desesperaram por ser uma partida do profissional, e mostrando muita personalidade partiram para cima da Portuguesa.

O atacante André fez uma grande partida, sendo bastante elogiado por boa parte da mídia. O jogador que sofreu o pênalti que culminou no primeiro gol de Lázaro, teve uma atuação muita segura, dando trabalho à zaga da Portuguesa.

“O mais importante foi a vitória, fui feliz ali sofrendo o pênalti que culminou no gol do Lázaro, ele marcou dois gols e nos ajudou bastante. Agora é continuar, a nossa equipe está de parabéns, vamos pensar agora no Volta Redonda”, disse André.

Siga o Diário no Instagram

A torcida do Flamengo se empolgou bastante com a atuação do jovem, nas redes sociais muitos estavam comparando a sua velocidade a do atacante Bruno Henrique. E as brincadeiras comparando os dois ‘quebraram’ a internet.

Siga o Diário no Twitter

“Olha, bem que a minha velocidade poderia ser parecida com a dele. Fico feliz com as brincadeiras, mas se eu tivesse 10% da velocidade do Bruno Henrique já estava muito bom”.