O Flamengo conheceu seu adversário no Mundial de Clubes da Fifa. Será o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que venceu nos Pênaltis, o Wydad Casablanca, do Marrocos, no último sábado. Após o confronto, o técnico do time Saudita, Ramon Díaz, reconheceu a dificuldade de encarar o Flamengo e fez uma projeção da semifinal.
“Estão muito bem, é uma equipe grande e clube grande. É muito difícil de jogar com eles, mas vamos tentar fazer o nosso. Vai ser um jogo para desfrutar. Nós sabemos o que é Flamengo. Será um tipo de jogo diferente, as duas equipes vão se atacar. Vamos ter que estar muito atentos, nós já estamos muito felizes de ter passado à semifinal e diante de um ambiente muito difícil. Estamos desfrutando”, declarou o treinador.
Flamengo e Al-Hilal irão reeditar a semifinal do Mundial de Clubes de 2019. Na ocasião, o rubro-negro venceu por 3×1 e se classificou para a final contra o Liverpool. Nesse sentido, o próximo confronto das equipes ocorrerá na próxima terça-feira, às 16h, Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger.