A Nação Rubro-Negra vem fazendo uma festa linda durante a semana em Montevidéu, antes do grande confronto com o Palmeiras pela final da Libertadores. Em cobertura da ”FLA TV”, mostrando e entrevistando torcedores que estão na capital uruguaia, um dos entrevistados que estava andando pelas ruas era ninguém menos que Luiz Eduardo Baptista, um dos dirigentes do Flamengo. Ele aproveitou a oportunidade para alfinetar o rival por causa da superioridade de flamenguistas no país.
Siga o Diário do Fla no Twitter
”Saudações Rubro Negras, nós estamos jogando em casa. O Flamengo quando joga em qualquer lugar do mundo joga em casa. Montevidéu é Rubro-Negra.” comentou.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Vice-presidente de relações externas do clube, BAP também destacou planejamento intenso do Mais Querido para se preparar para a final, além de ainda alertar quem estava achando que um dos atletas poderia jogar sem estar 100%.
Curta o Diário do Fla no Facebook
”Saudações Rubro Negras, nós estamos jogando em casa. flamengo quando joga em qualquer lugar do mundo joga em casa. Montevidéu é Rubro-Negra. Nós fizemos nosso dever de casa, um dia sim e outro também, fizemos um planejamento intenso, quem tiver apostando que terá jogador ”meia boca” amanhã, vai se dar mal, faca nos dentes, pra cima deles, Mengão tricampeão”, finalizou BAP.
Flamengo e Palmeiras irão disputar a final da Libertadores da América neste sábado (27), às 17h, no estádio Centenario, no Uruguai.
Veja também: Arrascaeta sobre final: ‘Feliz pela oportunidade de jogar pelo Flamengo neste estádio’