A Nação Rubro-Negra faz a diferença em todos os momentos. Além do apoio dentro de campo, ela teve desempenho muito bom nas redes sociais no mês de janeiro de 2022. De acordo com o portal ‘Deportes&Finanzas’, o Flamengo teve 64,9 milhões de interações no Twitter, Youtube, TikTok, Instagram e Facebook, sendo assim mais que o dobro do que o segundo colocado Corinthians, que alcançou 30,9 milhões.
No TikTok e no Twitter, o Rubro-Negro liderou as interações em janeiro. Em relação ao primeiro, a equipe teve 1,24 milhões de reações, seguido pelo Atlas, do México e o Atlético-MG. Já no segundo, o Mengão teve 7,05 milhões de interações, seguido por Palmeiras, River Plate e Corinthians.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil. Na partida, as equipes decidem o primeiro título do ano, que vem sendo cercado de muita expectativa pelas brigas fora de campo.