No ritmo do Carnaval, Flamengo encara o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h, no Maracanã

RMP elogia jogo do Flamengo contra o Audax: 'Estreou com uma exibição de gala'
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado (10), Flamengo e Volta Redonda se enfrentam às 16h, no Maracanã, em partida adiada pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. O rubro-negro vai em busca de mais três pontos na competição.

Após a vitória no clássico contra o Botafogo, Tite e seus comandados tiveram alguns dias para intensificar as atividades no Ninho do Urubu. Visando corrigir os erros que foram cometidos nos últimos jogos, para que não voltem acontecer.

O comandante terá todos os jogadores à disposição para o confronto e visando a continuidade da temporada, deve utilizar um time misto para preservar os atletas que disputaram os clássicos e dar minutos para jogadores que não tendo muitas oportunidades.

Jogadores como Matheus Cunha, Allan, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Bruno Henrique e Gabigol devem iniciar a partida como titular e ganhar mais minutos na temporada. O que é visto como muito importante para Tite para manter a disputa pela titularidade sempre em alto nível.

Mesmo sendo sábado de carnaval, a Nação fez a sua parte, comprou os ingressos e  vai estar presente para apoiar e empurrar o Flamengo em busca de mais uma vitória no Campeonato Carioca.

Internamente, todos sabem que uma vitória sobre o Volta Redonda nesse jogo adiado da 3ª rodada, pode deixar o Flamengo um pouco mais tranquilo na tabela da competição, para conseguir a classificação para a fase decisiva.

 

Flamengo x Volta Redonda – Partida adiada da 3ª rodada do Campeonato Carioca

Data e horário: 10/02/24, às 16h
Local: Maracanã
Arbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistentes: Thiago Henrique Farinha e Diego Luiz Couto Barcelos
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:

Matheus Cunha; Varela (Wesley), Fabrício Bruno (David Luiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Victor Hugo e Matheus Gonçalves; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol (Técnico: Tite)

Volta Redonda:

Paulo Henrique; Raphinha, Augusto, Bruno Barra, Sanchez; Léo Silva, Danrley, Robinho; Vinícius Moura, Ítalo e Thiago Alagoano (Técnico: Felipe Loureiro)

 

ONDE ASSISTIR:

Band, Bandsports e do Canal GOAT (Youtube)