No primeiro treino à frente do Flamengo, Dorival elogiou a parte física dos atletas

Jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira no Ninho do Urubu

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta segunda-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para a partida da próxima quarta-feira, contra o Cuiabá, às 20h30, no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade marcou o primeiro treino de Dorival como novo comandante do Flamengo, o treinador foi anunciado oficialmente na última sexta-feira e comandou o Mais Querido na derrota contra o Internacional.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, na atividade desta segunda-feira, Dorival Júnior elogiou bastante a condição física dos jogadores do Flamengo. O treinador destacou que em meio a intensa rotina de viagens e jogos, os atletas estão muito bem.

Siga o Diário no Twitter

No treino, Dorival Júnior contou com as presenças do goleiro Santos que vem se recuperando de lesão e do meia Arrascaeta, que retornou após estar servindo a Seleção do Uruguai nos amistosos das Datas FIFA. Gabigol que fraturou um dente após cotovelada sofrida do zagueiro Mercado também treinou normalmente.